U2 atuam de surpresa no metro de Kiev

A atuação ocorreu enquanto as sirenes de ataques aéreos ecoavam na capital ucraniana e os combates decorriam no leste do país.
Rádio Arena
09 Maio 2022

Bono e The Edge dos U2 atuaram de surpresa numa estação de metro de Kiev na Ucrânia como forma de elogiar a luta que tem travado contra a invasão russa.

Bono e The Edge atuaram para uma pequena multidão de fãs, incluindo membros do exército ucraniano e tocaram clássicos como “Sunday Bloody Sunday”, “Desire” e “With or Without You”.

Durante a atuação Bono elogiou a luta da Ucrânia pela liberdade e fez também a sua própria oração. Bono acrescentou também que “as pessoas na Ucrânia não estão apenas a lutar pela sua própria liberdade, estão a lutar por todos nós que amamos a liberdade”.

Esta atuação surpresa dos U2 ocorreu quando as sirenes de ataques aéreos ecoavam na capital ucraniana e os combates decorriam no leste do país.

Rádio Arena

Artistas no artigo: Bono | The Edge | U2

Outras novidades

Diogo Piçarra anuncia novo álbum “SNTMTL”

Diogo Piçarra anuncia novo álbum “SNTMTL”

Diogo Piçarra anunciou hoje a data de lançamento do seu próximo álbum de originais, "SNTMNTL" ou "Sentimental". Este será o seu quarto álbum de estúdio e que é lançado quatro anos após a edição de "South Side Boy". O álbum ficará disponível em todas as plataformas...

Lizzy McAlpine anuncia o lançamento de novo álbum “Older”

Lizzy McAlpine anuncia o lançamento de novo álbum “Older”

Lizzy McAlpine está pronta para lançar seu mais recente álbum, intitulado "Older", a 5 de abril. A faixa-título do álbum já está disponível para audição. Nas suas próprias palavras, Lizzy McAlpine descreve o álbum como "uma representação de seu crescimento nos últimos...

Pearl Jam anunciam novo álbum: “Dark Matter”

Pearl Jam anunciam novo álbum: “Dark Matter”

A banda Pearl Jam, ícone do grunge e do rock alternativo, anunciou nesta terça-feira o lançamento de seu 12º álbum de estúdio, intitulado "Dark Matter". O sucessor de "Gigaton" (2020) será lançado no dia 19 de abril pela Monkeywrench Records, editora independente de...