Thiry Seconds To Mars regressam com novo single do próximo álbum “It’s The End Of The World But It’s A Beautiful Day”

O novo single "Stuck" já está disponível. O álbum é editado no próximo mês de setembro.
Rádio Arena
09 Maio 2023

Os Thirty Seconds To Mars, dos irmãos Jared e Shannon Leto, lançaram o seu mais recente single “Stuck”, single que estabelece as bases para uma nova era dos Thirty Seconds To Mars.

O vídeo já está disponível e celebra, segundo revelam em comunicado, a forma humana, o design minimalista, a moda de alta costura, a arte e a dança.

O tema irá ser incluído no sexto álbum de estúdio do grupo, “It’s The End Of The World But It’s A Beautiful Day” que será lançado no próximo mês de setembro. Cinco anos após o lançamento do seu álbum de sucesso, “America”, os Thirty Seconds To Mars começam a lançar nova música como nunca antes.

Jared Leto diz “Graças à minha mãe incrivelmente criativa, o meu irmão e eu fomos incutidos no amor pela arte e pela fotografia desde muito jovens. O vídeo de “Stuck”, a nossa primeira canção inédita em cinco anos, é uma carta de amor para alguns dos meus fotógrafos favoritos. Artistas que causaram um impacto muito profundo em mim, como Richard Avedon, Irving Penn, Robert Mapplethorpe, Diane Arbus, Herb Ritts, entre outros. Artistas cujo trabalho mudou a minha forma de ver as coisas e me mostrou novas possibilidades. O vídeo de “Stuck” é uma peça complementar e a continuação de uma viagem iniciada com “Up In The Air”, uma celebração da arte, do design, da moda e das pessoas notáveis que os trazem à vida. É uma carta de amor ao poder do movimento e da conexão, uma prova do potencial inspirador de pessoas que não se encaixam na perfeição – mas tornam o mundo muito mais fascinante. Gostaria de expressar a minha imensa gratidão a todos os envolvidos. Dos artistas e designers incrivelmente talentosos à equipa de bastidores. Todos que trabalharam tanto para tornar tudo isto possível. A vossas contribuições tornaram esta experiência uma aventura absolutamente inesquecível e ajudaram a captar e celebrar a essência do que nos torna únicos e excecionais.
A ênfase na moda de alta costura centra-se nos looks da FW23 e em designers inovadores como Gucci, Ann Demeulemeester, Balmain, Maison Margiela, Raf Simons, Rick Owens, Jean Paul Gaultier, entre outros.

O single principal “Stuck” e o respetivo vídeo focado na moda surgem logo após Jared ter participado na “maior noite da moda”, a The Met Gala. Jared participou na gala “Karl Lagerfeld: A Line of Beauty” para homenagear Karl.

No final deste mês, os Thirty Seconds To Mars irão atuar no palco principal do Big Weekend da BBC Radio 1 e em agosto, a banda regressará ao Lollapalooza Festival pela primeira vez desde 2006. Para continuar esta sequência de festivais, os Thirty Seconds To Mars também atuarão no esgotado When We Were Young Festival em Las Vegas em outubro, sendo que em breve serão reveladas mais datas do grupo em festivais. Até ao momento não há nenhum concerto da banda em Portugal.

Consulte aqui o alinhamento do álbum “It’s The End Of The World But It’s A Beautiful Day”:

“Stuck”
“Life is Beautiful”
“Seasons”
“Get Up Kid”
“Love These Days”
“World On Fire”
“7 to 1”
“Never Not Love You”
“Midnight Prayer”
“Lost These Days”
“Avalanche”

Rádio Arena

Artistas no artigo: Thirty Seconds to Mars

Outras novidades

Já está disponível “The Secret of Us” de Gracie Abrams

Já está disponível “The Secret of Us” de Gracie Abrams

A cantora e compositora americana, Gracie Abrams, marca um novo capítulo na sua carreira com o lançamento do seu segundo álbum de estúdio, "The Secret of Us". Este projeto, coproduzido pelo seu amigo e colaborador habitual Aaron Dessner, representa um marco...

Coldplay anunciam “Moon Music” para o dia 4 de outubro

Coldplay anunciam “Moon Music” para o dia 4 de outubro

Os Coldplay anunciaram hoje o lançamento do muito aguardado décimo álbum, “Moon Music”. O novo projeto chega às lojas e nos serviços de streaming, a 4 de Outubro, 2024. O primeiro single, “feelslikeimfallinginlove”, será lançado globalmente no dia 21 de Junho, próxima...

Ana Moura e Nelly Furtado lançam nova versão de “Força”

Ana Moura e Nelly Furtado lançam nova versão de “Força”

A icônica música “Força”, que se tornou o hino do Euro 2004 em Portugal, tem agora uma nova versão pelas mãos de Ana Moura e Nelly Furtado. Esta nova versão promete trazer um sopro de frescura, alinhando-se com as tendências eletrônicas que ambas as cantoras têm...