The Weeknd “Take My Breath”

Aí está o novo single de The Weeknd, o primeiro do seu próximo álbum. É o primeiro tema a ser conhecido depois da era “After Hours” lançado em março de 2020, mas do qual ainda se ouvem, e muito, temas como “Save Your Tears” ou “Blinding Lights”.
“Take My Breath” é o nome do single de avanço e volta a trazer uma sonoridade inspirada nos anos 80, mas adaptada a tempos atuais. O vídeo do tema, também já disponível, era para ser lançado no intervalo das sessões do novo filme, “Esquadrão Suicida”, no qual participa a portuguesa Daniela Melchior, mas as apresentações foram canceladas devido à grande quantidade de strobe que poderiam provocar ataques de epilepsia nas pessoas da plateia.

Este promete ser um ano em grande para The Weeknd com a edição deste do próximo álbum, um sucesso a juntar ao facto de no início de 2021 já ter vencido por exemplo 10 das 16 categorias onde estava nomeado para os Billboard Muisc Awards.00
Em 2022, The Weeknd vai atuar na Altice Arena, em Lisboa. O músico vai atuar a 25 e a 26 de outubro na maior sala do país. Os dois concertos estão incluídos na digressão mundial “After Hours World Tour” que foi adiada devido à pandemia.

Rádio Arena

[instagram-feed feed=2]