The Script regressam com novo álbum “Satellites” este verão

O novo álbum é o primeiro grande projeto da banda desde a perda do colega de longa data, Mark Sheehan.
Rádio Arena
25 Maio 2024

Após mais de 10 mil milhões de streams, 12 milhões de álbuns vendidos, seis álbuns número 1 no Reino Unido e dois singles certificados como Platina nos EUA, os The Script estão prontos para conquistar novamente o mundo da música com o lançamento do seu novo álbum “Satellites”, agendado para 16 de agosto de 2024. O single principal, “Both Ways”, já está está disponível para streaming.

“Both Ways” representa uma nova e ousada direção para os The Script, combinando ritmos de hip-hop e funk com a potente voz de Danny O’Donoghue. A energia da faixa e as suas vibrações dançantes têm sido comparadas a uma fusão entre os Black Eyed Peas e Bruno Mars, sinalizando uma evolução na sonoridade da banda.

O Both Ways tem uma energia elevada, talvez inesperada para muitos,” comenta o baterista Glen Power. “Mas nós somos os The Script e agora temos algo a provar – que há vida e luz após a escuridão. É por isso que estamos a chegar com força com esta música.

Este lançamento marca o primeiro grande projeto da banda desde a triste perda do colega de longa data, Mark Sheehan.

O processo criativo de “Satellites” levou a banda a explorar novos sons, incluindo 808s e elementos inspirados no R&B. Colaborações com produtores renomados como Steve Robson e Wayne Hector resultaram numa coleção de músicas animadoras e progressivas.

“Satellites” já está disponível para pré-encomenda em vários formatos, incluindo um CD em livro de edição limitada, vinil preto e CD standard. Os fãs também podem adquirir um vinil branco de edição limitada, cassetes e novos produtos na loja oficial dos The Script.

Após uma série de performances emocionais e comemorativas em 2023, os The Script preparam-se agora para embarcar numa grande digressão, acompanhando a P!nk no Reino Unido, Europa e América, antes de liderarem os seus próprios concertos em novembro e dezembro no Reino Unido e na Europa.

Eis alguns dos maiores sucessos dos The Script:

2008 The Man Who Can’t be Moved
2010 For the First Time
2012 Hall of Feme (ft Will I Am)
2013 If You Could See Me Now
2014 Superheroes

Rádio Arena

Artistas no artigo: P!nk | The Script

Outras novidades

Bárbara Tinoco apresenta versão deluxe do álbum “Bichinho”

Bárbara Tinoco apresenta versão deluxe do álbum “Bichinho”

Bárbara Tinoco, presenteou esta semana os seus fãs com a edição Deluxe do seu segundo álbum de originais, "Bichinho". Intitulado "Bichinho (para onde vai o amor?)", este lançamento expande o universo musical do disco original com quatro novas faixas inéditas e versões...

Apple Music revela os 100 melhores álbuns de sempre

Apple Music revela os 100 melhores álbuns de sempre

Esta semana, a Apple Music divulgou a sua lista dos 100 melhores álbuns de todos os tempos, suscitando debates e discussões intensas entre entusiastas da música. A lista foi criada por um painel diversificado de especialistas, incluindo a equipa editorial da Apple...