Lisboa e Porto preparam-se para receber a banda irlandesa The Script em 2025. A banda, conhecida pelos seus sucessos como “Hall of Fame” e “Breakeven”, anunciou uma digressão mundial para apresentar o seu mais recente álbum, “Satellites”. Os fãs portugueses poderão contar com dois concertos: dia 14 de março na MEO Arena, em Lisboa, e dia 15 de março na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto. Os bilhetes estão à venda a partir das 10h00 desta sexta-feira, dia 4 de outubro.
Com mais de 10 mil milhões de streams e 12 milhões de álbuns vendidos, os The Script regressam em força com um álbum que promete ser uma homenagem ao seu falecido membro, Mark Sheehan. O primeiro single, “Both Ways”, já está disponível e dá uma amostra da nova sonoridade da banda, com influências do R&B e uma energia renovada.
Glen Power, um dos membros da banda, explica que este novo álbum representa um renascimento: “‘Both Ways’ tem muita energia, e talvez não seja o que as pessoas esperariam de nós. Mas nós somos os The Script, e agora temos algo a provar: que há vida e luz após a escuridão.”
Danny O’Donoghue, vocalista da banda, revela que o processo criativo foi marcado pela saudade de Mark Sheehan, mas também pela vontade de continuar a fazer música juntos. “A capa do álbum são silhuetas minhas, do Glen e do Ben Sargeant, o nosso baixista, que está connosco desde o início. Depois temos uma silhueta encapuçaada, porque o espírito do Mark ainda está presente. Sempre estará, mas também é uma saudação ao futuro.”
Após um ano de luto e celebração da vida de Mark Sheehan, os The Script estão prontos para voltar aos palcos e partilhar a sua música com milhões de fãs em todo o mundo.
Datas:
14 de março de 2025 – MEO Arena, Lisboa
15 de março de 2025 – Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, Porto
Bilhetes: À venda a partir das 10h00 de sexta-feira, dia 4 de outubro, nos locais habituais.
Sobre os The Script:
Formada em Dublin em 2001, a banda irlandesa The Script conquistou o mundo com a sua música pop rock melódica e letras emotivas. Com hits como “Hall of Fame”, “Breakeven” e “The Man Who Can’t Be Moved”, os The Script tornaram-se um dos maiores fenómenos musicais da última década.
#TheScript #SatellitesWorldTour #Portugal