The Legendary Tigerman “Good Girl” (ft Asia Argento)

Treze anos depois do álbum “Femina”, The Legendary Tigerman volta a dedicar-se a canções gravadas em dueto com vozes femininas e em particular com Asia Argento com quem havia gravado “Life Ain’t Enough For You” em 2009.

Agora, em 2023, grava o tema “Good Girl”, a primeira amostra daquele que será o seu próximo álbum de originais. Um disco que trará novas sonoridades do artista, Paulo Furtado, através de canções escritas com sintetizadores e não com guitarras.

O primeiro single para este trabalho, “Good Girl”, foi essa ideia de fazer, segundo Paulo Furtado revela em comunicado, “outro álbum de colaborações, como o “Femina”, mas desde o início percebeu que estava a escrever músicas para as pessoas dançarem, e tudo o que tinha escrito e sentido era, na verdade, mais universal do que pensou quando começou“.

“Good Girl” é a primeira canção do novo disco do artista, a editar este ano, que será apresentado no festival Super Bock Super Rock, no dia 13 e Julho. O tema foi primeiro apresentado na versão francesa da revista Rolling Stone.

Rádio Arena