Uma década depois, Taylor Swift voltou a lançar o álbum “Red”, com novos arranjos, depois de ter perdido os direitos como proprietária dos seus primeiros seis álbuns.
A nova versão conta com 30 faixas, onde se incluem novas músicas, algumas colaborações e conteúdos exclusivos. O álbum apresenta ainda as chamadas faixas “From the Vault”, isto é, músicas que foram escritas para o álbum originalmente, mas que nunca chegaram ao projeto final.
A regravação de “Red” surge na sequência de Taylor Swift ter perdido os direitos como proprietária dos seus primeiros seis álbuns para a empresa do antigo manager Scooter Braun. Uma situação que refere ter sido feita sem o seu conhecimento e que o seu legado foi posto “nas mãos de uma pessoa que o tentou desmontar”. Sem conseguir reaver os masters das suas canções, Taylor viu-se obrigada a regravar e relançar toda a discografia que lançou no início da carreira. E a verdade é que as regravações têm sido um sucesso, isto porque o lançamento de “Fearless” em abril deste ano, foi muito bem recebido pelos fãs e pela crítica.
Taylor Swift já explicou um pouco melhor toda esta situação em algumas entrevistas em alguns dos talk-shows mais vistos nos Estados Unidos.
Uma das faixas que está incluída nesta nova versão de Red” é “All Too Well”, música com cerca de 10 minutos e que serve agora de base também para um pequeno filme que pode ver aqui na integra:
Foto: Twitter / Taylor Swift
Taylor Swift lança álbum “Red” de 2012 com novas versões
O álbum “Red” foi originalmente lançado há uma década e incluía o hit “I Knew You Were in Trouble”
15 Novembro 2021
Tags: Taylor Swift