Tash Sultana é a mais recente confirmação para a próxima edição do NOS Alive’23. O concerto da australiana está marcado para o dia 8 de julho no Palco Heineken.
Tash Sultana é australiana e tem vindo a quebrar recordes em digressões esgotadas. Em 2019 conseguiu vender mais de meio milhão de bilhetes em todo o mundo.
Quem é Tash Sultana?
Tash Sultana começou a tocar guitarra aos 3 anos de idade, depois de receber o instrumento como presente do seu falecido avô. A partir daí, aos 13 anos, começou a tocar em noites de open mic até à gravação em vídeo viral de “Jungle”, gravado no seu quarto em 2016, que lançou Tash Sultana para o mundo.
Pouco tempo seguiu-se até ao seu álbum de estreia, vencedor do ARIA, “Fow State” se tornasse um enorme sucesso com vários singles de platina e ouro, bem como “Jungle” a atingir dupla plantina e “Mystik” acumular mais de um bilhão de streams em todo o mundo.
O segundo álbum, “Terra Firma”, levou a novos voos com os singles “Coma” ou “Greed” onde é evidente o seu estilo próprio envolto numa deslumbrante colcha de retalhos de neo soul, funk, R&B, folk, rock, hip-hop, entre tantos outos estilos. O resultado é o triunfo mais ambicioso de Tash até hoje.
Tash Sultana tem vindo a quebrar recordes sem parar em digressões esgotadas, tendo em 2019, conseguiu vender mais de meio milhão de bilhetes em todo o mundo. Sobe ao Palco Heineken no dia 8 de julho para atuar na 15ª edição do NOS Alive.