T-Rex “Volta”

Retirado do futuro álbum “Cor D’Água”, “Volta” é um tema cheio de musicalidade e com um refrão de cortar a respiração, que demonstra a versatilidade de Daniel Benjamim e que o afirma cada vez mais como um dos nomes a seguir com atenção no panorama música lusófona.
Segundo T-Rex a musica foi escrita em forma de carta de amor com o intuito de tornar um momento de partilha e de afeto numa viagem na mente de quem amamos.

“Foi a forma que arranjei de transmitir o que para mim é o verdadeiro amor. Pensar no futuro e, se não houver futuro, amor também significa deixar a outra pessoa partir. Esse é o amor que prezo porque, assim como uma gota que cai num rio pode ser a mesma todos os anos, milhões de outras gotas podem ser sempre diferentes a cada ano que passa, transformando-se e misturando-se mas o rio continua a ser o mesmo. O importante é ser-se rio e continuarmos a fluir.”

“Volta” foi filmado em película nas Bardenas Reales em Espanha, local onde também foi filmada a famosa série “Game Of Thrones”.
T-Rex encontra-se neste momento em fase final da produção do seu primeiro Longa Duração, “Cor D’Água” que está agendado para final de 2021. O álbum será editado pela Universal Music.
Texto: All About Press

Rádio Arena

[instagram-feed feed=2]