Swedish House Mafia & The Weeknd “Moth a Flame”

O supergrupo Swedish House Mafia juntou-se a The Weeknd para um novo single, e respetivo vídeo,” Moth to a Flame”. A nova canção, da qual foi revelado um excerto nos eventos pré-MTV VMAs, é a primeira música inédita da banda desde que anunciaram o seu regresso em julho passado com os singles “It Gets Better” e “Lifetime (feat. Ty Dolla $ign & 070 Shake)”, que coincidiu com uma atuação no The Tonight Show with Jimmy Fallon. As três canções continuam a fazer crescer a antecipação em relação ao próximo álbum do grupo, “Paradise Again”, que será lançado no início do próximo ano.

Juntamente com o novo single, os Swedish House Mafia anunciaram uma digressão internacional para 2022, produzida pela Live Nation, sendo a primeira série de concertos do grupo desde 2012. Esta digressão vai passar por Portugal, tendo o grupo regresso agendado para o dia 15 de outubro do próximo ano, na Altice Arena, em Lisboa.
Os bilhetes estarão à venda a partir do dia 29 de outubro, às 10h00. No dia 27, ficam disponíveis no site swedishhousemafia.com a pré-venda da edição especial do próximo álbum.

Rádio Arena

[instagram-feed feed=2]