A cantora irlandesa Sinead O’Connor foi hospitalizada pouco tempo depois de anunciar no Twitter que viver sem o filho, que foi encontrado morto dias antes, não fazia sentido.
Sinead O’Connor havia escrito algumas mensagens perturbadoras na sua conta do Twitter onde assumia a morte do seu filho de 17 anos depois de este conseguir fugir do hospital onde estava internado com problemas de saúde mental.
Diagnosticada com distúrbio bipolar, distúrbio de stress pós-traumático e distúrbio de personalidade borderline, a cantora revelou no ano passado, nas suas memórias, que em 2015, após ter sido submetida a uma histerectomia para tratar a endometriose de que sofria conheceu a fase mais grave das doenças mentais que a acometem, tendo passado os anos que se seguiram a entrar e sair de clínicas psiquiátricas.
Sinead O’Connor ficou celebrizada no início dos anos 90 através de “Nothing Compares 2U”, uma canção escrita por Prince.
No verão do ano passado foi lançado “So Far… The Best of” uma coletânea com alguns dos maiores êxitos de Sinead O’Connor.
“Announcing – Sinéad O’Connor ‘So Far… The Best Of’ as part of this year’s National Album Day in the UK, celebrating women in music & available on vinyl for the 1st time on 16 October 2021 #SineadOConnor #NationalAlbumDay” pic.twitter.com/HDxYUCWJfR
— Sinéad O’Connor (@SineadOConnor) August 18, 2021
Foto: Facebook Sinead O’Coonor