Sam Smith “Love Me More”

Sam Smith, artista que já venceu Grammys, BRIT Awards, Globos de Ouro e até um Óscar, já lançou o seu novo single, “Love Me More”, no passado dia 29 de abril.

“Love Me More” é, segundo o próprio, uma introspeção sincera do relacionamento de Sam Smith consigo mesmo, numa viagem de autodescoberta e felicidade. Mais uma vez, a sua voz é celebrada nesta canção espirituosa, na qual Sam Smith trabalhou com os colaboradores de longa data Jimmy Napes e Stargate. O vídeo filmado por Luke Monaghan (“Too Good At Goodbyes”, “Writing’s On The Wall”) e co-realizado por Sam Smith é uma história de libertação e alegria, tendo lugar bem no coração de Londres.

O álbum de estreia de Sam Smith, “In The Lonely Hour,” foi o álbum de estreia mais vendido da década e, desde o seu lançamento em 2014, Sam Smith somou mais de 33 milhões de vendas de álbuns, totalizando 227 milhões de vendas de singles e 40 mil milhões de streams ao longo da sua carreira. Sam Smith conta ainda com dois recordes do Guinness: o maior número de semanas no Top 10 de vendas de álbuns no Reino Unido e por ser autor da primeira canção da saga de James Bond a atingir o #1 do top britânico. Sam Smith tem ainda um Óscar, um Globo de Ouro, quatro Grammys, três BRIT Awards e seis MOBO Awards em seu nome.

Rádio Arena

Artistas: Sam Smith

[instagram-feed feed=2]