Rita Laranjeira “Jump”

Rita Laranjeira estreou-se com “Jump”, o seu primeiro single com o selo da Universal Music Portugal. O single já está disponível em todas as plataformas digitais. Rita Laranjeira assina a autoria desta canção, que escreveu em parceria com Andrea Kirstiansen, Bruno Mota e Mateus Seabra. “Jump” é produzida por Bruno Mota.
O vídeo oficial é dirigido por Cláudia Batalhão, realizadora que já assinou vídeos de artistas como Diogo Piçarra, T-Rex, Dino d’Santiago e Sara Correia, entre outros.

“O Jump foi inspirado nas diversas relações amorosas que eu observo no dia-a-dia, nas quais um dos lados não quer ter algo sério ou está confuso acerca da relação. Foi muito interessante compô-la para chegar a este resultado final.” – Rita Laranjeira

Curiosamente, o single foi editado no dia em que Rita Laranjeira completou 17 anos de idade. Quem a viu atuar nas galas do The Voice Portugal, ou antes, a representar Portugal na Eurovisão Júnior, sabe que a cantora é o nome a fixar no panorama pop nacional.
Agora, Rita Laranjeira revela-se finalmente com as suas canções e mostra com o single “Jump” porque é uma das vozes mais revigorantes da pop nacional atual.

Rádio Arena

Artistas: Rita Laranjeira

[instagram-feed feed=2]