Rihanna confirmada no Super Bowl em 2023

A artista dos Barbados não atua ao vivo desde 2018
Rádio Arena
26 Setembro 2022

Está confirmado. Rihanna vai atuar no intervalo da Super Bowl no Estados Unidos no próximo ano 2023. Este será o regresso aos palcos de Rihanna uma vez que não atua ao vivo desde 2018.

O espetáculo, no intervalo da final do campeonato de futebol americano, acontece no dia 12 de fevereiro em Glendale, no estado do Arizona.

A confirmação da sua atuação foi dada pela própria Rihanna em simultâneo com a NFL, a liga profissional de futebol americano, pela Roc Nation e pela Apple Music.

A artista dos Barbados já havia sido convidada em em 2018 e 2019, mas nessa altura Rihanna rejeitou o convite numa demonstração de solidariedade para com Colin Kaeperick, um atleta que foi punido por se ajoelhar durante a interpretação do hino dos Estados Unidos em protesto contra a violência policial e a injustiça racial.

O espetáculo de 2023 de Rihanna irá suceder ao conjunto de rappers que atuaram este ano: Dr. Dre, Kendrick Lamar, Eminem, Snoop Dogg, 50 Cent e Mary J. Blige.

É possível que até lá Rihanna possa editar um novo álbum e que na apresentação possa tocar algum desses temas. No entanto, o foco da atuação dever-se-á focar num medley com os seus maiores sucessos como tem vindo a ser tradição ao longo das últimas décadas. O último álbum de originais de Rihanna, “Anti”, foi editado em 2016.

A final do Super Bowl é tradicionalmente um dos programas mais vistos do ano nas tv norte-americana.

Rádio Arena

Artistas no artigo: Rihanna

Outras novidades

Kings of Leon regressam com “Can We Please Have Fun”

Kings of Leon regressam com “Can We Please Have Fun”

A banda multiplatinada Kings of Leon está de volta com um novo álbum, "Can We Please Have Fun", a ser lançado a 10 de maio pela Capitol Records. O primeiro single, "Mustang", já está disponível e acompanhado pelo videoclip de "Mustang". Gravado em Nashville e...

The Cat Empire trazem a sua “golden age” ao NOS Alive’24

The Cat Empire trazem a sua “golden age” ao NOS Alive’24

Os lendários The Cat Empire, ícones da música australiana, foram confirmados para a 16ª edição do NOS Alive, que se realiza de 6 a 9 de julho de 2024 no Passeio Marítimo de Algés. Com uma carreira ilustre que se estende por várias décadas e géneros musicais, a banda...

Anitta confirmada no Festival Sudoeste a 9 de agosto

Anitta confirmada no Festival Sudoeste a 9 de agosto

Anitta está de regresso a Portugal para mais um concerto ao vivo no Festival Sudoeste depois da sua estreia em 2019 onde conseguiu uma das maiores plateias do festival. A brasileira Anitta irá atuar no dia 9 de agosto e já poderá provavelmente apresentar novas canções...

Diogo Piçarra anuncia novo álbum “SNTMTL”

Diogo Piçarra anuncia novo álbum “SNTMTL”

Diogo Piçarra anunciou hoje a data de lançamento do seu próximo álbum de originais, "SNTMNTL" ou "Sentimental". Este será o seu quarto álbum de estúdio e que é lançado quatro anos após a edição de "South Side Boy". O álbum ficará disponível em todas as plataformas...

[instagram-feed feed=2]