Richie Campbell e Van Zee lançam colaboração surpresa “It Will Hurt Both Ways”

"Even" e "Born Rich" são as duas canç~eos que compõem este projeto em conjunto
Rádio Arena
15 Junho 2024

Depois de semanas a alimentar a curiosidade dos fãs com mensagens subliminares nas redes sociais, Richie Campbell e Van Zee finalmente revelaram o seu mais recente projeto: “It Will Hurt Both Ways”. Este lançamento duplo, composto pelas faixas “Even” e “Born Rich”, demonstra a versatilidade e a fusão de estilos dos dois artistas, com sonoridades distintas assinadas pelos produtores Frankieontheguitar e Mizzy Miles, respectivamente.

Para celebrar o lançamento, Richie Campbell e Van Zee organizaram uma Pop Up Party exclusiva, que rapidamente se tornou viral nas redes sociais. Centenas de fãs ávidos por presenciar este encontro musical único acorreram ao evento, onde puderam assistir à performance ao vivo de “It Will Hurt Both Ways” e revisitar outros temas do repertório dos artistas.

Van Zee: A ascensão da estrela madeirense

Van Zee, nascido na Madeira, tem vindo a conquistar cada vez mais jovens com a sua sonoridade inovadora e autêntica. Aos 22 anos, o artista já possui uma base de fãs leal e em rápido crescimento, impulsionada pela sua autenticidade e forte presença nas redes sociais, principalmente Instagram e Tik Tok.

2023 foi um ano de grande sucesso para Van Zee, marcado pela conquista de dois Capitólios e um Hard Club esgotados em tempo recorde, e pelo #1 no top nacional do Spotify com o tema “Benção”, em colaboração com Mizzy Miles e Bispo.

Richie Campbell: Um fenómeno musical de escala global

Richie Campbell, pioneiro do sucesso musical da internet em Portugal, é reconhecido como a maior exportação musical do país na última década. A sua mistura única de R&B, Reggae, Dancehall e Afrobeats, presente em quatro álbuns de sucesso, já o levou a colaborar com artistas internacionais como Anthony B, Ky-mani Marley, Agent Sasco e Nelson Freitas.

2023 também foi um ano marcante para Richie Campbell, com o lançamento do seu tão aguardado quinto álbum “Heartbreak & Other Stories”, do qual se destacaram os singles “Let You Go”, “Love Again” e “Heartless”, e a realização de um concerto épico na Altice Arena, a maior sala de espetáculos do país, com lotação esgotada.

“It Will Hurt Both Ways” é a prova da criatividade e do talento de Richie Campbell e Van Zee, dois artistas que prometem continuar a surpreender o público com a sua música inovadora e contagiante. A Pop Up Party serviu como um aperitivo para o que está por vir, e os fãs podem esperar ainda mais colaborações e projetos futuros da dupla.

Rádio Arena

Outras novidades

Já está disponível “The Secret of Us” de Gracie Abrams

Já está disponível “The Secret of Us” de Gracie Abrams

A cantora e compositora americana, Gracie Abrams, marca um novo capítulo na sua carreira com o lançamento do seu segundo álbum de estúdio, "The Secret of Us". Este projeto, coproduzido pelo seu amigo e colaborador habitual Aaron Dessner, representa um marco...

Coldplay anunciam “Moon Music” para o dia 4 de outubro

Coldplay anunciam “Moon Music” para o dia 4 de outubro

Os Coldplay anunciaram hoje o lançamento do muito aguardado décimo álbum, “Moon Music”. O novo projeto chega às lojas e nos serviços de streaming, a 4 de Outubro, 2024. O primeiro single, “feelslikeimfallinginlove”, será lançado globalmente no dia 21 de Junho, próxima...

Ana Moura e Nelly Furtado lançam nova versão de “Força”

Ana Moura e Nelly Furtado lançam nova versão de “Força”

A icônica música “Força”, que se tornou o hino do Euro 2004 em Portugal, tem agora uma nova versão pelas mãos de Ana Moura e Nelly Furtado. Esta nova versão promete trazer um sopro de frescura, alinhando-se com as tendências eletrônicas que ambas as cantoras têm...