Post Malone “I Had Some Help” (feat. Morgan Wallen)

O rapper, cantor e compositor Post Malone já dispinibilzou o seu novo single: “I Had Some Help”, uma colaboração com o cantor country Morgan Wallen. A faixa, disponível nas principais plataformas digitais de streaming, marca a união de dois artistas de géneros distintos, mas que se encontram num ponto comum: o sucesso.

“I Had Some Help” apresenta uma fusão de estilos musicais, unindo o rap característico de Post Malone com a sonoridade country de Morgan Wallen. A letra da música, escrita pelos dois artistas em parceria com Louis Bell (que também assina a produção), Ryan Vojtesak, Ashley Gorley, Ernest Keith Smith e Hoskins (co-produção), fala sobre superação de desafios e a importância da ajuda mútua.

A primeira apresentação ao vivo de “I Had Some Help” aconteceu durante o Stagecoach Festival 2024, na Califórnia, nos Estados Unidos. A faixa marca a segunda colaboração entre Post Malone e Morgan Wallen, após a participação de Malone em “Broadway Girls” do disco “Dangerous: The Double Album” de Wallen, lançado em 2021.

Recentemente, Post Malone também colaborou com a cantora e compositora Taylor Swift no décimo primeiro álbum de estúdio dela, “The Tortured Poets Department”, lançado em abril deste ano. O cantor participa da primeira faixa do disco, “Fortnight”, que estreou em simultâneo com um videoclipe protagonizado pelos dois com direção de Swift e participação especial dos atores Ethan Hawke e Josh Charles, conhecidos pelo clássico filme “Sociedade dos Poetas Mortos” (1989).

Com o lançamento de “I Had Some Help”, Post Malone demonstra sua versatilidade musical e sua capacidade de se conectar com artistas de diferentes estilos. O cantor, que já acumula diversos sucessos em sua carreira, segue em constante crescimento e promete ainda mais novidades para o futuro.

Rádio Arena