O rapper português Plutónio foi detido esta passada sexta-feira. A notícia foi avançada ontem pelo “Jornal de Notícias” que refere que a detenção aconteceu no decurso de buscas realizadas na casa do cantor, no Bairro da Cruz Vermelha em Alcabideche, Cascais. Em causa poderá estar uma investigação por tentativa de homicídio. Plutónio foi levado na altura para as instalações da Polícia Judiciária, tendo sido posteriormente libertado.
Plutónio, tem 36 anos e é um dos artistas portugueses mais bem sucedido na área do hip-hop, tendo os seus principais vídeos milhões de visualizações, como são os casos de “Somos Iguais”, Meu Deus” e “1 de Abril”. O seu álbum mais recente “Sacrifício: Sangue, Lágrimas e Suor” saiu em 2019 e está atualmente nomeado para os MTV Europe Music Awards na categoria de Melhor Artista Português.
Foto: Plutónio/Instagram

Sara Correia anuncia concertos nos Coliseus de Lisboa e Porto em 2024
Sara Correia estreia-se no s próximos dias 9 e 22 de março de 2024 em duas das mais emblemáticas salas do país: Coliseu dos Recreios em Lisboa e Coliseu do Porto Ageas. Os dois concertos servem de apresentação do novo disco "Liberdade", álbum com edição agendado para...