A cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 ficou marcada por um espetáculo memorável da banda francesa Phoenix. No coração do Stade de France, o grupo entregou uma performance eletrizante, embalando atletas e público com seus maiores sucessos.
A noite começou com o icónico “Lisztomania”, que colocou o público para dançar e celebrar o fim dos jogos. Em seguida, o DJ francês Kavinsky, acompanhado da artista belga Angèle, fez o estádio vibrar com o contagiante “Nightcall”, um hino da cultura pop que ganhou uma nova roupagem para a ocasião.
A diversidade cultural também marcou presença no palco, com a participação do rapper cambojano VannDa, que trouxe sua energia única para a festa. O duo francês Air, conhecido por sua sonoridade atmosférica, juntou-se aos Phoenix para uma emocionante interpretação de “Playground Love”, da banda sonora do filme “As Virgens Suicidas” (1999).
Para fechar com chave de ouro, os Phoenix contaram com a participação de Ezra Koenig, vocalista do Vampire Weekend, numa apresentação vibrante de “Tonight”, faixa do álbum “Alpha Zulu”.
A cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 foi um verdadeiro espetáculo de talentos, com a música como protagonista. A apresentação dos Phoenix, em especial, ficou marcada na memória de todos os que acompanharam a festa.