Os Quatro e Meia “Olá Solidão”

Os Quatro e Meia anunciaram esta semana um novo álbum e um novo single, “Olá Solidão”. O vídeo da canção, já disponível nas principais plataformas digitais tem um vídeo produzido por André Tentugal e segundo comunicado da própria banda, é um “alerta para que ninguém deve ficar para trás” principalmente devido a esta época de “isolamentos forçados, privadas do contacto, das conversas longas, dos sorrisos”.

Em simultâneo com o single foi também anunciado o terceiro álbum de originais que sucederá a “O Tempo Vai Esperar”.
Os Quatro e Meia são: João Cristóvão Rodrigues (violino), Mário Correia Ferreira (acordeão/voz), Pedro Figueiredo (percussão), Ricardo Liz Almeida (guitarra/voz), Rui Marques (contrabaixo) e Tiago Nogueira (guitarra/voz).
Os Quatro e Meia são uma banda de Coimbra e surgiu em 2013, após uma atuação de sucesso de um grupo de estudantes universitários de Coimbra num espetáculo de angariação de fundos para uma academia de dança. A partir daí foram partilhando a carreira musical com as suas profissões. Entre os maiores sucessos da banda está o tema “Bom Rapaz” a meias com Carlão e “O Tempo Vai Esperar”.

Rádio Arena

[instagram-feed feed=2]