Nininho Vaz Maia “Gosto de Ti” (ft Cristiano Maia)

Nininho Vaz Maia é um artista português de etnia cigana que começou a conquistar fãs através do seu canal de YouTube criado em 2019. Não demorou muito até surgirem convites para espetáculos e apresentações televisivas. O cantor foi convidado, por exemplo, para fazer parte dos júris do programa “All Together Now” da TVI.
Há cerca de um mês lançou o seu álbum de estreia e em simultâneo disponibilizou também o primeiro single “Pégate a Mi”, uma versão em castelhano do tema “Cola-te a Mim” que havia sido o primeiro tema que o artista partilhou nas suas redes sociais. A escolha da interpretação em castelhano deve-se ao facto de Nininho Vaz Maia perceber que muitos dos seus fãs eram oriundos do país vizinho.
Não tardou até ao lançamento do segundo single que em poucos dias se tornou viral. “Gosto de Ti”, é cantado em português e é interpretado meias com o seu filho Cristiano Maia. Em poucos dias estava na lista dos vídeos mais vistos no YouTube, agora com quase quatro milhões de visualizações.

Rádio Arena

[instagram-feed feed=2]