Nininho Vaz Maia “Bebé”

Nininho Vaz Maia lançou esta semana o single “Bebé”, o primeiro avanço do novo álbum de originais a ser editado ainda este ano.

Em direto na emissão dos Prémios PLAY – Os Prémios da Música Portuguesa  Nininho Vaz Maia revelou em primeira-mão parte da nova canção, num mashup feito especialmente para a gala, a convite do artista Matias Damásio.

“Bebé” é o tema de avanço do novo trabalho de originais, sucessor de “Raízes”, álbum de estreia de Nininho Vaz Maia (Platina), e do qual fazem parte os êxitos “E Agora”, “Gosto de Ti”, “Bailando” e “Pegate a mi”. Este novo single surge pouco tempo depois do artista ter conquistado a atenção internacional com o “E Agora” em destaque na série “I’m Georgina”.

Foi depois da estreia da segunda temporada, no passado dia 24 de março na Netflix, do qual faz parte um episódio onde aparece o artista português sensação lado a lado com Cristiano Ronaldo, a cantar o sucesso “E Agora”, que o tema começou a crescer exponencialmente em Espanha, França, Colômbia, Equador, Luxemburgo, Bolívia, Paraguai, Perú e Suíça.

Nininho Vaz Maia conquistou inesperadamente os fãs em 2019 no YouTube e é hoje o artista mais viral do País, somando mais de 82 milhões de visualizações orgânicas no seu canal oficial.