Niall Horan “The Show”

Niall Horan lançou esta semana o vídeo oficial da canção que dá título álbum. Realizado por Connor Brashier (Kygo, Shawn Mendes), o vídeo foi filmado no Downtown Palace, um teatro no centro de Los Angeles que remonta à era vaudeville. Enquanto uma equipa se prepara para o espetáculo da noite, Niall Horan interpreta “The Show”, acompanhando-se ao piano, mesmo quando o caos começa a explodir à sua volta. O vídeo da canção foi lançado no mesmo dia em que chegou às lojas o terceiro álbum do ex-One Direction, “The Show”.

O single “The Show” é acompanhado por arranjos de cordas hipnóticos e um piano comovente. Foi, segundo revela o próprio em comunicado, a primeira canção em que trabalhou para o novo álbum. A canção reflete sobre o desejo inegavelmente humano de controlar o incontrolável, acabando por incitar o ouvinte a abraçar totalmente a vida com toda a sua confusão.

Niall Horan escreveu o tema no final de uma noite de verão em 2020, depois da digressão de promoção a “Heartbreak Weather” ter sido cancelada devido à pandemia. Com a maioria das guitarras guardadas com o equipamento da digressão, Horan sentou-se ao piano e compôs espontaneamente uma canção que viria a definir toda uma nova era da sua carreira.

Niall Horan atua em Portugal no próximo dia 9 de agosto no MEO Sudoeste.

Letra de “The Show”

Rádio Arena

Artistas: Niall Horan