Niall Horan “Meltdown”

Niall Horan apresentou o segundo single do seu próximo álbum “The Show” que irá ser lançado a 9 de junho. Depois de “Heaven” já é possível ouvir, e ver o vídeo baixo, de “Meltdown”.

Será certamente mais uma das obrigatórias do alinhamento do concerto que Niall Horan tem agendado para Portugal no MEO Sudoeste no próximo dia 9 de agosto.

Natural de Mullingar, na Irlanda, Niall Horan já vendeu mais de 80 milhões de discos e fez várias digressões pelo mundo como parte dos icónicos One Direction. A sua estreia a solo, “Flicker”, entrou para o 1.º lugar do top 200 da Billboard em outubro de 2017, sendo que faziam parte do álbum os singles “Slow Hands” e “This Town”. O álbum atingiu o top 10 em 20 países no total. “Flicker” soma mais de 8 mil milhões de streams combinados e conquistou o galardão de platina em cinco países (incluindo os EUA) e de ouro em outros sete países. Seguiu-se em 2020 o álbum “Heartbreak Weather” que liderou as tabelas de vendas de álbuns no Reino Unido e da Billboard. Recentemente, Horan juntou-se ao programa “The Voice” nos EUA como novo mentor.

Rádio Arena