Miley Cyrus “Nothing Else Matters”

Miley Cyrus será uma das convidadas dos Metallica a propósito do 30º aniversário de lançamento de um dos discos mais famosos de sempre, “The Black Album”. O lançamento está previsto para 30 de setembro e a artista norte-americana vai participar com a regravação de “Nothing Else Matters”

“The Black Album” é um dos discos mais bem-sucedidos comercialmente e aclamados pela crítica de todos os tempos. Em 1991 tornou-se não apenas o primeiro álbum #1 dos Metallica em 10 países, como produziu uma série de singles de sucesso como “Enter Sandman”, “The Unforgiven”, “Nothing Else Matters”, “Wherever I May Roam” e “Sad But True”. O álbum continua a figurar na lista dos 500 Melhores Álbuns de Sempre da “Rolling Stone”. Na história da Nielsen Soundscan continua a ser o álbum mais vendido de sempre, superando todos os lançamentos em todos os géneros nos últimos 30 anos.
O álbum “The Metallica Blacklist” será lançado digitalmente no dia 10 de setembro, sendo que os formatos físicos chegam no dia 1 de outubro, incluindo uma versão de 4CDs e uma edição limitada de 7LPs. Quem adquirir já o disco em regime de pré-venda recebe imediatamente a versão da cantora/compositora multiplatinada, filantropa e pioneira Miley Cyrus do tema “Nothing Else Matters” feat. WATT, Elton John, Yo-Yo Ma, Robert Trujillo e Chad Smith, e a versão de Juanes para o tema “Enter Sandman”.

Rádio Arena

[instagram-feed feed=2]