Miguel Araújo, prepara-se para assinalar duas décadas de uma carreira repleta de sucessos com dois grandes concertos em 2025. No dia 30 de outubro, regressa à Super Bock Arena, no Porto, e no dia seguinte, 1 de novembro, estreia-se a solo na MEO Arena, em Lisboa, nos maiores palcos do país.
Para celebrar em grande, Miguel Araújo convidou amigos e artistas que marcaram boa parte da sua carreira: Rui Veloso, António Zambujo, Os Quatro e Meia e João Só subirão ao palco para interpretar alguns dos maiores sucessos da música portuguesa. Os bilhetes para estes eventos já se encontram à venda.
Um percurso de sucesso
Reconhecido pela sua versatilidade e talento como compositor, guitarrista e intérprete, Miguel Araújo construiu uma carreira sólida e consistente. Desde os Os Azeitonas até aos seus projetos a solo, passando pelos Ujos (Miguel Araújo e António Zambujo), o músico tem conquistado o público com a sua música e a sua voz inconfundível.
Ao longo destes 20 anos, Miguel Araújo lançou diversos álbuns que marcaram gerações, como “Giesta”, “Peixe Azul”, “As Canções da Esperança” e “Chá Lá Lá”. Além disso, o artista tem sido presença constante nos palcos de todo o país, com espetáculos sempre muito bem recebidos pelo público.
Miguel Araújo já esgotou 49 concertos nos Coliseus de Portugal, um feito inédito na carreira de um artista nacional. Além disso, a digressão dos Ujos foi um enorme sucesso, com todos os espetáculos esgotados em tempo recorde.
Com estes dois grandes concertos anunciados agora para 2025 para o Super Bock Arena e MEO Arena, Miguel Araújo promete espetáculos inesquecíveis para celebrar os seus 20 anos de carreira.