Mickael Carreira “Tempo de Seguir” ft David Carreira e Tierry

O single “Tempo de Seguir” marca o regresso de Mickael Carreira a novos projetos. Com uma sonoridade pop esta música romântica, num estilo com que o próprio se identifica, Mickael Carreira apresenta o primeiro single do novo álbum, em que a sua inspiração é uma história de amor que chega ao fim e em que é “Tempo de Seguir”.

Tierry e David Carreira participam também em “Tempo de Seguir”.

Sobre o novo single, Mickael Carreira refere: “Voltar a novos trabalhos com uma canção com uma história tão forte é muito especial, faz-me acreditar que quem a ouvir se vai identificar. É um prazer contar com a presença do David e o Tierry neste tema e brevemente terei mais novidades.”

Mickael Carreira tem 16 anos de carreira como músico pop-urbano em Portugal. A sua notoriedade é reflexo dos mais de 489 mil seguidores que o acompanham diariamente no Instagram, mais de 889 mil seguidores no Facebook e 103,4k no Tiktok. A sua música vai além fronteiras e já apresentou diversos projetos na América Latina.

Já conquistou 9 galardões de platina, 6 discos de ouro e continua a surpreender o público a cada novo trabalho.

O sucesso alcançado levou-o, quase de início, às mais prestigiadas salas em Portugal: depois de anos a esgotar os Coliseus de Lisboa e no Porto, Mickael avançou para a maior sala de concertos do país juntando perto de 20.000 pessoas no Altice Arena.

Em 2014 Mickael Carreira é convidado para integrar o júri do “The Voice Portugal”, o programa de talentos líder de audiências da televisão portuguesa.

Tierry é um cantor e compositor brasileiro. Antes da fama como cantor, ele ganhou destaque como compositor, compondo grandes sucessos da música brasileira que se popularizaram nas vozes de cantores como Gusttavo Lima, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. No ano de 2015 iniciou a sua própria carreira solo de cantor. Anteriormente, Tierry já trabalhava como vocalista da banda Fantasmão, do gênero pagode baiano (também conhecido como “swingueira”), no período de 2010 a fevereiro de 2015. Tema de reportagem da Rede Record de televisão que foi ao ar em 2017, Tierry compôs em 2018, em parceria com o cantor Gusttavo Lima, a música “Cem Mil”, que foi a mais executada nas rádios do Brasil no ano seguinte. O sucesso de Tierry como compositor rendeu-lhe o apelido de “Tiehit”. Na virada de 2019 ano pra 2020, Tierry emplacou o que foi considerado por parte da imprensa como seu primeiro “hit” gravado na sua própria voz, a música “Cracudo”, apesar do relativo sucesso obtido pelas músicas “Casado, Namorando, Solteiro” e “Moça do Espelho” ainda em 2017. No decorrer de 2020, Tierry emplacou duas outras músicas como cantor no top 200 do Spotify Brasil, “Rita” e “HB20”, ambas no gênero musical conhecido como arrocha. O single “Rita” alcançou a posição 8 e acumula mais de 230 milhões de streaming somente no Spotify e YouTube. O canal do YouTube do artista recentemente alcançou a marca gigante de 1 bilhão de visualizações.

David Carreira, é hoje o artista português mais seguido em todas as plataformas digitais, com mais de 330 milhões de visualizações no Youtube, mais de 1 milhão seguidores no Instagram e 1.2 milhão no Facebook. Recentemente lançou os singles “Festa”, “Anda Comigo” e “Vamos com Tudo”, música oficial de Portugal para o EURO 2020, e “Noite Inteira”. David Carreira conta com participações de artistas internacionais nos 7 álbuns de originais tais como: Snoop dogg, Wiz Khalifa, Kevinho, Ludmilla e Giulia Be.

Rádio Arena

[instagram-feed feed=2]