Lewis Capaldi “Pointless”

Lewis Capaldi apresentou esta semana o segundo single do seu próximo álbum “Broken By Desire To Be Heavenly Sent” que irá ser editado a 19 de maio do próximo ano. O novo single é “Pointless” e sucede a “Forget Me”, um dos grandes sucessos de 2022.

Antes do lançamento do single, Lewis Capaldi libertou apenas um pequeno excerto com um verso da canção e conseguiu acumular mais de 2,5 milhões de visualizações no TikTok, em apenas uma noite.

Acerca do próximo álbum, o artista britânico revelou que a sua sonoridade não vai mudar muito e que irá utliizar a mesma receita do álbum de estreia. Diz que a ideia é “entrar e fazer exatamente a mesma coisa. Sem sinos, assobios ou cantores populares, e sem estadias ruinosamente caras em estúdios distantes. Como no primeiro álbum, impera a honestidade com força total. “Não quero criar uma nova sonoridade para mim, ou reinventar-me.” diz Lewis. “As canções que quero escrever são canções emocionais, sobre amor ou perda.”

Lewis Capaldi é o autor da canção mais ouvida de sempre nas plataformas digitais no Reino Unido com a sua canção “Someone You Loved”

Rádio Arena

Artistas: Lewis Capaldi

[instagram-feed feed=2]