Lewis Capaldi faz pausa na carreira após ser diagnosticado com Síndrome de Tourette

O artista britânico prevê uma paragem de cerca de três semanas devido a problemas de saúde mental
Rádio Arena
11 Junho 2023

O britânico Lewis Capaldi anunciou esta semana que iria realizar uma pausa na sua carreira até o seu concerto no festival Glanstonbury, no Reino Unido, no final de junho.

A pausa de cerca de três semanas foi anunciada pelo próprio nas suas redes sociais e acontece devido a problemas de saúde mental e de ter sido diagnosticado recentemente com o Sindrome de Tourette, o mesmo que também Billie Eilish padece.

Esta é uma mensagem muito difícil, e uma que me dói muito ter que digitar, mas eu peço desculpas por anunciar que vou ter que cancelar todos os compromissos agendados de agora até o Glastonbury em 24 de junho“, começou em comunicado publicado em seus Stories.

Na mesma comunicação, Lewis Capaldi garantiu que está a receber toda a ajuda e apoio de pessoas incríveis que estão ao seu redor e pelas quais está muito grato.

Lewis Capaldi estava atualmente em digressão a promover o seu mais recente álbum que inclui os êxitos mais recentes “Forget Me” e “Wish You the Best”

Rádio Arena

Artistas no artigo: Lewis Capaldi

Outras novidades

Já está disponível “The Secret of Us” de Gracie Abrams

Já está disponível “The Secret of Us” de Gracie Abrams

A cantora e compositora americana, Gracie Abrams, marca um novo capítulo na sua carreira com o lançamento do seu segundo álbum de estúdio, "The Secret of Us". Este projeto, coproduzido pelo seu amigo e colaborador habitual Aaron Dessner, representa um marco...

Coldplay anunciam “Moon Music” para o dia 4 de outubro

Coldplay anunciam “Moon Music” para o dia 4 de outubro

Os Coldplay anunciaram hoje o lançamento do muito aguardado décimo álbum, “Moon Music”. O novo projeto chega às lojas e nos serviços de streaming, a 4 de Outubro, 2024. O primeiro single, “feelslikeimfallinginlove”, será lançado globalmente no dia 21 de Junho, próxima...

Ana Moura e Nelly Furtado lançam nova versão de “Força”

Ana Moura e Nelly Furtado lançam nova versão de “Força”

A icônica música “Força”, que se tornou o hino do Euro 2004 em Portugal, tem agora uma nova versão pelas mãos de Ana Moura e Nelly Furtado. Esta nova versão promete trazer um sopro de frescura, alinhando-se com as tendências eletrônicas que ambas as cantoras têm...