Lázaro “Tudo Bem”

“Tudo bem” é a segunda canção que Lázaro dá a conhecer. O novo tema que sucede a “Camomila” conta com produção de Filipe Survival e letra ao cargo do artista e Ellanor, “Tudo Bem” mostra-se mais experimental, mais cru e apaixonante.

O anterior single, “Camomila” já conta com mais de 500 mil streams nas plataformas digitais e “Tudo Bem” promete seguir-lhe as pisadas.

Nas palavras de Lázaro, “a tudo bem é uma viagem pelo amor, a depressão causada pelo mesmo e pela forma como o vejo… que por vezes amar também é deixar ir mesmo que o nosso mundo perca a cor e o frio que fica cá dentro nos mate a cada segundo, gosto de olhar para este single como o encerrar de um ciclo que se calhar nunca devia ter aberto mas o coração disse-me que era seguro e eu confiei, talvez tivesse tido mais sorte se tivesse dado ouvidos de marcador e tivesse chutado para outra baliza porque… Amar-te nunca foi uma opção, sempre foi uma certeza… estive no escuro na busca de luz enquanto tu a passeavas de dia, dizias-me para esperar mas eu sabia que o caminho para a minha casa não estava no teu mapa e que por esse mesmo motivo… amar-me não era para ti… levaste a calma que me protegia da dor de te ver partir para outros braços e nunca mais voltaste, não sei se por certeza ou por não saber como voltar. Tudo bem, mas fazes-me falta… porque nem tu sabes o que me davas.“.

O tema “Tudo Bem” Já está disponível em todas as plataformas digitais.

Rádio Arena

Artistas: Lázaro