Lady Gaga “Hold My Hand” (ost Top Gun: Maverick)

Lady Gaga acaba de lançar o seu novo single, “Hold My Hand”, retirado do muito aguardado filme Top Gun: Maverick. “Hold My Hand” foi escrita propositadamente para o filme e pode ser ouvida durante da longa-metragem.

O single foi produzido por Lady Gaga e BloodPop©, com produção adicional de Benjamin Rice. A versão cinematográfica de “Hold My Hand” conta com produção adicional e música de Harold Faltermeyer e de Hans Zimmer, compositor premiado nos Óscares.

“Hold My Hand” assinala o regresso de Lady Gaga à escrita e produção de música original para cinema, depois do sucesso da banda sonora de A Star is Born (2018), que valeu a Lady Gaga um Óscar, dois Grammys, um BAFTA Award, um Globo de Ouro e um Critics’ Choice Award.

O filme “Top Gun: Maverick” é a continuação do clássico de 1986 protagonizado por Tom Cruise. O mesmo volta a participar no filme, mas agora como instrutor. Pode ver o trailer oficial do filme aqui. Da banda sonora do filme lançado nos anos 80 ficaram conhecidas várias canções como “Danger Zone” de Kenny Loggins, “Heaven in Your Eyes” da banda Loverboy e ainda o tema principal do filme “Take My Breath Away” dos Berlin.

Rádio Arena

Artistas: Lady Gaga