Justin Bieber anunciou a suspensão, por tempo, indeterminado, da sua digressão mundial. Na digressão está incluída a data agendada para Portugal no dia 21 de janeiro de 2023.
O motivo da suspensão prende-se com a paralisia facial que tem vindo a afetar a sua saúde física e mental.
O cantor refere nas suas redes sociais: “No início deste ano, tornei pública a minha batalha contra a síndrome de Ramsay-Hunt, pela qual a minha cara ficou parcialmente paralisada”, acrescentado que “neste momento a saúde é a sua prioridade”.
Justin Bieber já havia cancelado alguns concertos na sua tour nos Estados Unidos tendo retomado atividade com alguns concertos, um dos quais há poucos dias no Rock in Rio Brasil.
Para já não há informação se os concertos programados do cantor compositor canadiano serão cancelados ou adiados para uma data posterior. A digressão serve de promoção ao álbum mais recente “Justice” que inclui êxitos como “Ghost”
Justin Bieber sofre do Síndrome de Ramsay Hunt, um distúrbio neurológico raro provocado por um vírus que infeta um nervo próximo do ouvido, provocando irritação e paralisia de parte da face.