Depois de uma longa jornada, Ivandro finalmente lança o seu primeiro álbum de estúdio a solo, “Trovador”. A obra, que começou a ser construída em 2021, é um reflexo da vida do artista, com altos e baixos, traduzidos em melodias.
Com colaborações de peso como António Zambujo, Marisa Liz, Slow J e M Huncho, o álbum é um verdadeiro diálogo entre almas, onde Ivandro encontrou o equilíbrio entre o ódio e o amor.
“As canções são um diálogo entre as nossas almas, onde encontrei equilíbrio entre o ódio e o amor. Agora sei que isso é a vida“, resume o artista.
Embora já tenha conhecido grande sucesso com singles como “Lua”, “Moça” e “Como Tu”, Ivandro não se deixou iludir e preferiu dedicar o tempo necessário para construir um álbum sólido e autêntico.
“A viagem é feita de altos e baixos, tanto o ódio como o amor podem transformar-se em música, e foi isso que a vida me ensinou a fazer. Esta é a minha vida em melodias”, confessa.
Com “Trovador”, Ivandro demonstra que o verdadeiro sucesso não se resume a prémios e números, mas sim à capacidade de criar algo único e pessoal. Um álbum que, sem dúvida, marca um novo capítulo na sua carreira.
No álbum podem-se ouvir as participações especiais de António Zambujo, Marisa Liz, Slow J, M Huncho, Bispo, Slow J, Gson, Mizzy Miles, Piruka, FRANKIEONTHEGUITAR, Bárbara Bandeira, Julinho KSD e Vitor Kley. Entre os temas mais conhecidos estão “Lua”, “Moça” e “Como Tu”, este último com a participação de Bárbara Bandeira.
Ver esta publicação no Instagram
“Trovador” é um álbum imperdível para quem aprecia boa música e artistas talentosos. Ivandro entrega-nos um trabalho pessoal e autêntico, com melodias contagiantes e letras profundas. Uma verdadeira viagem musical pelas emoções humanas que marca um novo capítulo na sua carreira.
Ivandro foi o vencedor dos prémios Melhor Artista Masculino e Canção do Ano nos Prémios PLAY 2022.
Foto: Reprodução Instagram Oficial