Imagine Dragons “Wrecked”

Os Imagine Dragons, banda já vencedora de vários Grammys, revelaram o seu novo single “Wrecked”. Ao mesmo tempo anunciaram o lançamento do quinto álbum de estúdio, “Mercury – Act 1” com data prevista de lançamento para o próximo dia 3 de setembro deste ano.
O single “Wrecked” foi escrito pelo vocalista Dan Reynolds com Wayne Sermon, Ben McKee & Daniel Platzman e foi produzida pelos próprios Imagine Dragons. O tema foi também já misturado em Áudio Espacial.

Segundo revela a banda em comunicado, a canção é uma demonstração poderosa e crua sobre tristeza, perda e seguir em frente. A canção foi escrita logo após a perda da cunhada de Dan Reynolds para o cancro.

“Ela era a luz mais brilhante. Uma fonte de alegria e força para todas as pessoas que conhecia. O seu falecimento repentino abalou-me de maneiras que ainda não consigo expressar. Estava com ela e o meu irmão quando ela faleceu, e foi a primeira vez na minha vida que testemunhei a morte desta forma. Assimilei na minha mente a fragilidade da vida e a finalidade de tudo isto. Vi o meu irmão a enfrentar algo que ninguém deveria ter de fazer. Mas também vi a sua fé dar-lhe esperança num futuro com ela. Só posso esperar o mesmo”, diz Reynolds. “Esta canção foi a minha forma de lidar com tudo isto, já que a música sempre foi o meu refúgio. Não sendo mais um homem de fé fervorosa, só posso esperar que ela a ouça em algum lugar onde ela esteja curada e sem dores. Esta canção é o meu desejo por uma eternidade com aqueles que amo.”

“Wrecked” é o tema mais recente a ser divulgado do álbum depois da edição do single “Follow You” lançado no passado dia 12 de março e conseguiu atingir o numero 1 da tabela da “Alternative Airplay” da Billboard, ultrapassando anteriores êxitos da banda como “Natural” ou “Believer”. A banda também já havia disponibilizado um outro tema, “Cutthroat” cujo vídeo cinematográfico era protagonizado por Olivia Munn..

Rádio Arena

[instagram-feed feed=2]