Grupo Frontera, Manuel Turizo “De Lunes a Lunes”

A estrela colombiana Manuel Turizo que recentemente lançou os sucessos “La Bachata” e “El Merengue” em colaboração com Marshmello, juntou-se desta vez aos mexicanos Grupo Frontera na gravação do single e vídeo de “De Lunes a Lunes”.

A canção nasce da colaboração criativa entre Manuel Turizo e os compositores Edgar Barrera, Maikel Rafael Rico Torres e Mario Alberto Daza Altamar.

O vídeoclipe, que já está disponível em todas as plataformas digitais de streaming, é realizado por Simón Brand, Jerome Lehoucq e Sergio De Ávila, e leva os espetadores a uma viagem por fases de um feitiço de intoxicação desencadeados por um forte desgosto.

Esta é uma colaboração entre dois fenómenos da música latina deste ano 2023. Enquanto Manuel Turizo se tornou mundialmente conhecido com os recentes hits “La Bachata” e “El Merengue”, os mexicanos Grupo Frontera conseguem atualmente cinco músicas na Billboard Global 200, algo que seria díficil de imaginar há pouco tempo. Entre os maiores sucessos do Grupo Frontera estão: “un x100to” (com Bad Bunny) e “Tulum” (com Peso Pluma).

Rádio Arena