Giulia Be “Desficava”

No passado dia 30 de setembro Giulia Be estreou o seu novo single “Desficava”. Agora, chegou a vez de ficar a conhecer o vídeo da canção.

A artista brasileira revelou em comunicado de imprensa que a canção “brinca com a criação de palavras que expressam o desejo de alterar o passado e as consequências de uma escolha“. Continua referindo que “a relação entre o amor e o tempo parece relativa, mas, se pararmos para pensar, são dois pontos em que não podemos voltar atrás, mesmo isso sendo muitas vezes um desejo. Ao recorrer à língua portuguesa, as palavras com o prefixo ‘des’ representam essa vontade de alterar algo presente, ao exprimir a ideia de uma ação contrária”.

“Desficava” tem a produção de Paul Ralphes e foi gravada num take único. No momento Giulia Be pensou apenas tratar-se de uma demo, mas acabaria por resultar como trabalho final.

Este é mais um dos momentos importantes este mês de outubro na carreira profissional de Giulia Be, uma vez que dentro de poucos dias acontece o lançamento do filme “Depois do Universo” na Netflix onde a artista é papel de protagonista.

Rádio Arena

Artistas: Giulia Be

[instagram-feed feed=2]