“É com muita tristeza que confirmo que o meu filho, Jethro, faleceu. Agradecíamos que dessem à nossa família alguma privacidade”, foi assim que Nick confirmou a morte do seu filho em comuncado à imprensa inglesa.
Jethro Lazenby, filho de Nick Cave tinha 31 anos e vivia na Austrália, na cidade de Melbourne. Esta é segunda vez que o artista australiano perde um filho de pois de ter perdido um dos seus filhos gémeos, Arthur, em 2015.
Jethro Lazenby, que também conhecido como Jethro Cave, era fotógrafo e modelo. Jethro lutava nesta altura com alguns problemas na justiça depois de, no passado mês de março, ter sido preso por agredir a sua mãe, Beau Lazenby, em Melbourne, na Austrália, cidade onde nascera, em 1991.
Segundo o jornal “Metro”, Jethro fora libertado da prisão há poucos dias, após pagamento de fiança e sob condição de se submeter a um tratamento para vício em substâncias e de não se aproximar da mãe durante dois anos.
O advogado alegou no momento da sua detenção que Jethro sofria de esquizofrenia. Já não era a primeira vez que Jethro tinha problemas com a justiça uma vez que em 2018 fora também preso mas por agressão à namorada na altura.