Elton John & Britney Spears “Hold Me Closer”

Já está disponível a música que junta duas lendas da pop: Elton John e Britney Spears. “Hold Me Closer” é o tema que junta os dois artistas, um tema já anunciado há algumas semanas e que está agora finalmente disponível.

O single segue o formato que Elton John utilizou recentemente com Dua Lipa, fazendo um mash-up com temas seus: “Tiny Dancer”, “Don’t Go Breaking My Heart” e “The One”. Este é também o momento de relançamento da carreira de Britney Spears que já não gravava originais há alguns anos muito devido ao processo em que esteve envolvida em tribunal contra o próprio pai. Agora com total liberdade artística e pessoal, a norte-americana está disposta a relançar a sua carreira que teve o seu ponto alto durante a década de 90 com êxitos como “Baby One More Time” ou “Toxic”.

A própósito desta colaboração os próprio referem:

Elton John diz: “Estou absolutamente radiante por ter tido a oportunidade de trabalhar com Britney Spears; ela é verdadeiramente um ícone, uma das grandes estrelas pop de todos os tempos e soa espetacular neste disco. Gosto muito dela e estou encantado com o que criámos juntos”.

Britney Spears diz: “Fiquei tão honrada quando o incrível Sir Elton John me pediu para me juntar a ele numa das suas canções mais icónicas. Estamos tão entusiasmados para que os fãs a ouçam! Obrigada, Elton, por me receberes! Estou muito grata por ter tido a oportunidade de trabalhar contigo e com a tua mente lendária”

Letra de “Hold Me Closer”:

Rádio Arena

[instagram-feed feed=2]