Eis a setlist da Eras Tour que Taylor Swift deverá apresentar em Portugal em 2024

A extensa digressão de Taylor Swift passa por Portugal nos dias 24 e 25 de maio de 2024 no Estádio da Luz em Lisboa
Rádio Arena
10 Agosto 2023

Nota de abertura: Este artigo foi atualizado em maio de 2024 uma vez que a setlist teve significativas alterações após a edição do álbum “The Tortured Poets Department”. O link atualizado segue aqui:  

Taylor Swift atua em Portugal na cidade de Lisboa nos próximos dias 24 e 25 de maio no Estádio da Luz. Serão provavelmente os maiores e mais mediáticos concertos no nosso país dos últimos anos, mesmo considerando os quatro concertos dos Coldplay em Coimbra em 2023.

Os concertos estão inseridos numa longuíssima digressão de Taylor Swift que começou nos Estados Unidos e que na altura dos concertos em Portugal já terá passado também pela América do Sul, Austrália, Ásia e por alguns países da Europa. Uma digressão que já chega a Portugal bem “rodada” e que deverá levar ao êxtase todos aqueles que conseguiram adquirir bilhete para um dos concertos.

Especial é também a lista de canções que será apresentada e a respetiva duração do concerto. Taylor Swift deverá apresentar em palco mais de 40 canções, uma verdadeira maratona para verdadeiros fãs e resistentes (!). Os êxitos estarão lá todos, pelo menos desde os tempos do álbum 1989, disco no qual a artista começou a lançar temas mais pop em detrimento do estilo mais country com a qual atingiu os seus primeiros sucessos nos Estados Unidos.

Eis a setlist que Taylor Swift deverá apresentar em Lisboa, a julgar pela setlist apresentada nos concertos no Estados Unidos:

Miss Americana & the Heartbreak Prince
Cruel Summer
The Man
You Need to Calm Down
Lover
The Archer
Fearless
You Belong With Me
Love Story
‘tis the damn season
no body, no crime
willow
marjorie
champagne problems
tolerate it
…Ready for It?
Delicate
Don’t Blame Me
Look What You Made Me Do
Enchanted
Long Live
22
We Are Never Ever Getting Back Together
I Knew You Were Trouble
Nothing New
All Too Well
the 1
betty
the last great american dynasty
august
illicit affairs
my tears ricochet
cardigan
Style
Blank Space
Shake It Off
Wildest Dreams
Bad Blood
Lavender Haze
Anti‐Hero
Midnight Rain
Vigilante Shit
Bejeweled
Mastermind
Karma

A setlist poderá sofrer ligeiras alterações, uma vez que até ao momento dos concertos em Portugal, Taylor Swift deverá editar mais dois álbuns. Um em outubro, a regravação do álbum “1989 (Taylor’s Version) e um outro de originais, provavelmente ainda antes de terminar o ano de 2023.

Rádio Arena

Artistas no artigo: Taylor Swift

Outras novidades

Bárbara Tinoco apresenta versão deluxe do álbum “Bichinho”

Bárbara Tinoco apresenta versão deluxe do álbum “Bichinho”

Bárbara Tinoco, presenteou esta semana os seus fãs com a edição Deluxe do seu segundo álbum de originais, "Bichinho". Intitulado "Bichinho (para onde vai o amor?)", este lançamento expande o universo musical do disco original com quatro novas faixas inéditas e versões...

Apple Music revela os 100 melhores álbuns de sempre

Apple Music revela os 100 melhores álbuns de sempre

Esta semana, a Apple Music divulgou a sua lista dos 100 melhores álbuns de todos os tempos, suscitando debates e discussões intensas entre entusiastas da música. A lista foi criada por um painel diversificado de especialistas, incluindo a equipa editorial da Apple...

The Script regressam com novo álbum “Satellites” este verão

The Script regressam com novo álbum “Satellites” este verão

Após mais de 10 mil milhões de streams, 12 milhões de álbuns vendidos, seis álbuns número 1 no Reino Unido e dois singles certificados como Platina nos EUA, os The Script estão prontos para conquistar novamente o mundo da música com o lançamento do seu novo álbum...