O novo álbum do canadiano Drake, editado há poucas semanas, já está sem surpresa a bater alguns recordes nos Estados Unidos. Nove meses depois do lançamento de “Certified Lover Boy”, Drake lançou o seu sétimo álbum de estúdio, mas desta vez sem qualquer tipo de promoção de lançamento. Um dos factos curiosos sobre a edição de “Honestly, Nevermind” é facto de o lançamento não ter sido acompanhado de nenhum single de promoção ou videoclip de alguma ou algumas das suas canções. A estratégia parecer ser disponibilizar todos os temas em simultâneo e deixar os fãs escolher naturalmente as suas canções preferidas e depois sim optar por um mais temas para uma promoção mais ativa.
Um dos temas que mais se tem destacado no álbum com mais audições em plataformas como a Apple Music ou Spotify parece ser “Massive”.
“Honestly, Nevermind” tornou-se o maior álbum de Dance da história da Apple Music, quebrando o recorde de streams do primeiro dia em todo o mundo. O tema “Massive” foi um dos que mais contribuiu para esse feito.
In just one hour, @Drake's "Honestly, Nevermind" has become the biggest dance album in @AppleMusic history, breaking the record for first-day streams worldwide 🏆 pic.twitter.com/oO58CgTqKk
— Rap-Up (@RapUp) June 17, 2022