O rapper Sean John Combs, mais conhecido como Diddy, terá que pagar cerca de 5 mil euros por dia a Sting por ter usado, sem autorização, uma parte da canção “Every Breath You Take”, dos The Police.
O vocalista dos The Police já tinha revelado numa entrevista, em 2018, que recebia cerca de 2 mil dólares por dia em royalties por parte do rapper e produtor musical, mas agora, foi Diddy que esclareceu que o valor é superior, são cerca de 5 mil dólares diariamente.
A gravação da canção que utiliza excertos do tema “Every Breath You Take” dos The Police foi gravada 1997 em homenagem que Diddy decidiu fazer a Notorious B.I.G, falecido nesse ano. No entanto, o rapper não pediu a devida autorização à banda.
A entrevista que Sting tinha dado há cinco anos voltou a tornar-se viral na rede social Twitter e o caso foi comentado por Diddy que aproveitou para corrigir a informação: “Não (são 2 mil dólares), são 5 mil por dia. Muito amor para o meu irmão Sting.”
Apesar desta diferença de valores, a relação de amizade entre os dois músicos não ficou abalada, pelo contrário, o caso é comentado pelos dois de uma forma bem disposta.
Foto: Facebook Diddy Oficial