Declan McKenna “Brazil”

O tema “Brazil” já tem alguns anos e pertence a Declan McKenna, um cantor britânico e também ativista político.
Ganhou reconhecimento no mundo da música depois de vencer o “Glastonbury Festival’s Emerging Talent Competition” em 2015. Isto depois de ter gravado o seu single de estreia “Brazil”, uma canção de protesto contra a FIFA e em particular contra o campeonato do mundo de futebol que se realizou no naquele país em 2014.

Declan McKenna está atualmente em digressão e na sua banda conta com uma guitarrista portuguesa. Ela é Isabel Torres e sonha um dia poder regressar ao Porto, onde atuou recentemente no Super Bock Super Rock, mas, quem sabe nessa altura, em nome próprio.

Isabel Torres tem 26 anos, é natural do Porto e atuou este ano na sua cidade natal na mais recente edição do Super Bock Super Rock na banda de Declan McKenna. Como ídolos ou fontes de inspiração tem nomes como John Mayer, Orianthi (guitarrista de Michael Jackson) ou Mark Knopfler (Dire Straits). Aos 18 anos rumou a Inglaterra para estudar música e pouco tempo depois começou a tocar com Declan McKenna, com que está atualmente a realizar uma digressão de promoção ao álbum “Zeros”.

Letra de Brazil

Rádio Arena

[instagram-feed feed=2]