Cláudia Pascoal “Eh Para a Frente, Eh Para Trás”

Cláudia Pascoal está de regresso com aquele que poderá ser o seu tema mais épico de sempre. “Eh Para a Frente Eh Para Trás” tem como ponto de partida as suas raízes minhotas. Este é mais um dos singles que irá estar presente no seu próximo álbum de originais previsto para chegar no primeiro trimestre de 2023.

Conforme Cláudia Pascoal revela em comunicado através da sua editora “Esta música surge da necessidade de dizer uma última palavra no álbum. Foi a última música que compus para este segundo disco e traduz-se numa conversa honesta que teria com a minha avó, se ela ainda cá estivesse. O que ela me diria ao saber que segui esta carreira? Este percurso tão mutável… Como é que ela me puxaria para cima? Ela diria de certeza que era “Guichinha” ou “haja cabeça que o cu é pra sentar”. Palavras agora que a minha mãe me diz, e que me fazem sempre sorrir e nunca desistir”.

O videoclipe do tema é realizado em parceria com Cláudia Batalhão, e contem uma linguagem estética brilhante que se enquadra nesta nova canção e na linha raiz-cool que é Cláudia Pascoal.

“Eh Para a Frente, Eh Para Trás” é assim mais uma amostra do próximo álbum, o seu segundo disco, no qual assina todas as canções o que o torna como o seu trabalho mais pessoal e que mostrará melhor o caldeirão criativo em que a sua cabeça vive e a qual a música traduz.

David Fonseca é o produtor desta e de todas as canções do novo álbum.

Rádio Arena

[instagram-feed feed=2]