Carolina Deslandes “Eco”

Carolina Deslandes acaba de lançar “Eco”, uma nova canção e vídeo, no prestigiado “Colors”, uma das mais importantes plataformas internacionais de música, no mesmo dia em que anuncia dois concertos nos Coliseus de Lisboa e Porto, respetivamente a 21 e 22 de Janeiro de 2022.
“Eco” evoca e homenageia Amália através do refrão de “Grito”. Tem produção de AGIR e interpretação de Diogo Clemente e Ângelo Freire, e já está disponível em todas as plataformas COLORS. Com uma estética singular e uma curadoria rigorosa, que mapeia o globo na procura dos artistas mais criativos e originais, “Colors” preconiza uma abordagem clara e serena da música num meio que considera fragmentado e saturado, oferecendo um palco minimalista para que os artistas desenvolvam performances no osso, sem artifícios.

Carolina Deslandes editou em 2014 “Blossom” e “Mountains”, o dueto com Agir, que se tornou num sucesso sem precedentes, contabilizando até hoje perto de 15 milhões de visualizações. Em 2012, “Não É Verdade” seria o primeiro single a chegar às maiores rádios nacionais, extraído do seu álbum homónimo, depois de em 2010 ser a artista revelação do programa “Ídolos”, em que conquistou o público português.

Rádio Arena

[instagram-feed feed=2]