Carolina de Deus “Dores de Crescimento”

Carolina de Deus já desvendou mais um single de avanço do seu álbum de estreia e que conta com a participação de António Zambujo. O tema “Dores de Crescimento”, que dá também nome ao álbum, está já disponível em exclusivo no YouTube.

Na palavras da artista e compositora, Carolina de Deus, “Dores de crescimento é uma canção que retrata todo o processo interior de quem cresce rodeado de emoções e sentimentos contraditórios. É a verdadeira definição de um eu emaranhado na montanha-russa das emoções de quem ainda se está a conhecer e a experimentar a vida. Foi escrita pelo Tiago Nogueira e pela Mariana Moreira e todos concordámos que a música ficaria ainda mais bonita cantada em dueto. Pensámos no António, fizemos-lhe o convite e ele aceitou. Quando fomos gravar, percebemos logo que tinha sido a pessoa perfeita porque as vozes casavam muito bem e a música iria ficar ainda mais bonita assim.”

Este novo single surge poucos dias após Carolina de Deus ter esgotado o concerto em nome próprio no Teatro Maria Matos e ter anunciado a estreia no Coliseu de Lisboa, para dia 08 de março de 2024.

O disco de estreia “Dores de Crescimento”, que terá edição digital no próximo mês de maio, inclui ainda os singles de sucesso “Talvez,” “Querido Futuro Namorado” e “Seria Estúpido Ligar-te”, a que se junta agora também o tema “Dores de Crescimento”.

Rádio Arena

[instagram-feed feed=2]