Buba Espinho “Ao Teu Ouvido” (ft Bárbara Tinoco)

“Ao Teu Ouvido” é o cartão de visita do próximo álbum de Buba Espinho. O lançamento do disco irá acontecer a 15 de setembro, mas antes é libertada esta canção gravada a meias com Bárbara Tinoco.

O lançamento do novo álbum acontece três anos depois do seu disco de estreia ter sido editado. Segundo revela Buba Espinho em comunicado, este será um disco que “abre a sua caixa de recordações e no qual demora-se ao passar por várias fotografias, lembrando-se de diferentes fases e histórias da sua vida.”

“Ao Teu Ouvido” é a primeira canção de “Voltar” a ser revelada, e exemplifica, segundo diz, aquilo que se pode esperar deste novo disco. Trata-se de uma colaboração com Bárbara Tinoco, que assina a letra do tema e a sua composição em conjunto com Tyoz e Feodor Bivol.

O videoclip de “Ao teu Ouvido” é realizado por Francisco Desidério.

Buba Espinho interpreta dois dos maiores sucessos da música tradicional portuguesa: “Roubei-te Um Beijo” com a meias com António Zambujo e mais recentemente “Casa” com os D.A.M.A.

Este tem sido um grande ano para Buba Espinho, ainda recentemente foi escolhido para integrar a prestigiada lista 30 Under 30 da Forbes Portugal.

Artigo atualizado a 1 de setembro com atualização de texto e inclusão do vídeo oficial.
Foto: Press Buba Espinho

Rádio Arena