Britney Spears já tem acordo com uma editora, a Simon & Schuster, para lançar um livro de memórias. Nele vai contar a historia da sua vida desde a rápida ascenção ao estrelato, muitos momentos enquanto estava no auge da carreira, até do período em que o seu pai, Jamie Spears, assumiu toda a sua vida artistas e até pessoal.
A notícia foi avançada pela revista Variety esta semana. O acordo prevê o pagamento de cerca de 22 milhões de euros. O acordo só possível de ocorrer porque Britney já não se encontra sob tutela do pai, após um duro e mediático combate nos tribunais.
Desde a digressão “Piece of Me Tour” que Britney Spears não se tem apresentado em concertos ao vivo nem gravado novas canções. Britney Spears é autora de êxitos globais como “Baby One More Time”, “Toxic” entre muitos outros.

Sara Correia anuncia concertos nos Coliseus de Lisboa e Porto em 2024
Sara Correia estreia-se no s próximos dias 9 e 22 de março de 2024 em duas das mais emblemáticas salas do país: Coliseu dos Recreios em Lisboa e Coliseu do Porto Ageas. Os dois concertos servem de apresentação do novo disco "Liberdade", álbum com edição agendado para...