Bispo “Pontos Finais”

“Pontos Finais” é um single clássico que marca o regresso de Bispo, após um ano e meio de silêncio. A música “Pontos Finais” é produzida por FRANKIEONTHEGUITAR e Niketaz, a produção do videoclipe ficou a cargo de Pedro Dórdio e One House Only e a realização foi de Mike AK.

Este tema é uma carta aberta de Bispo aos seus fãs, sobre a importância de criarmos o nosso próprio caminho e de nos concentrarmos nos objetivos que fixamos para a nossa vida.

Bispo começa desde o inicio da sua carreira a afirmar-se como um artista de projetos, tanto que o seu primeiro projeto surge em 2012, com a mixtape “Recomeço” e no ano seguinte lança sua segunda mixtape “Passo a Passo”, em 2014 lança o EP “Bispoterapia” (este último com a colaboração do produtor Intakto).

Lançou o seu primeiro álbum de originais em 2015, intitulado “Desde a Origem”. Neste disco, contou com a participação de dois nomes cruciais na história do hip hop português: Sam the Kid e Maze (Dealema).

O percurso de Bispo foi altamente inspirado em exemplos locais que o fizeram acreditar que era possível editar um álbum, tendo referências como DA BLAZZ e BTG, originários de Algeirão-Mem Martins.

O sucesso alcançado com o primeiro álbum, e com singles como “Dinâmico” e “Necessidade”, levou-o a encher palcos um pouco por todo o país e em Espanha.

Letra de “Pontos Finais”

Rádio Arena

Artistas: Bispo