Beyoncé anuncia novo álbum no intervalo da final do Super Bowl

O lançamento do projeto "act ii" foi anunciado para o dia 29 de março. Entretanto já disponibilizou duas canções novas: "Texas Hold'Em" e "16 Carriages".
Rádio Arena
12 Fevereiro 2024

Beyoncé foi a estrela do comercial da Verizon no Super Bowl 2024, no último domingo (11). Num anúncio de um minuto, a superestrela participou de um desafio do comediante Tony Hale: fazer algo tão grandioso que “quebre” a internet 5G da Verizon.

Para tentar “quebrar” a internet, Beyoncé montou uma barraca de limonada improvisada para os fãs, tocou saxofone, apresentou sua própria tecnologia “Beyonc-AI”, fez uma paródia da Barbie como “Bar-Bey” e até anunciou sua candidatura para “Beyoncé dos Estados Unidos”. No entanto, a capacidade da empresa de manter os telefones dos clientes a funcionar permaneceu imbatível.

No final do comercial, a cantora de “Single Ladies” revelou que sua próxima estratégia será simplesmente lançar uma nova música ou álbum. “Ok, eles estão prontos”, disse ela de um foguete no espaço sideral. “Soltem a música nova.”

Veja aqui o anuncio visto no intervalo do Super Bowl:

Minutos após a exibição do comercial, Bey postou um teaser no Instagram intitulado “act ii”, acrescentando a data de lançamento do projeto: 29 de março.

Duas das canções do álbum ficaram imediatamente disponíveis após o anuncio: “Texas Hold’Em” e “16 Carriages”. A primeira surge com uma sonoridade muito country, estilo nunca antes explorado por Beyoncé.

Rádio Arena

Artistas no artigo: Beyoncé

Outras novidades

Já está disponível “The Secret of Us” de Gracie Abrams

Já está disponível “The Secret of Us” de Gracie Abrams

A cantora e compositora americana, Gracie Abrams, marca um novo capítulo na sua carreira com o lançamento do seu segundo álbum de estúdio, "The Secret of Us". Este projeto, coproduzido pelo seu amigo e colaborador habitual Aaron Dessner, representa um marco...

Coldplay anunciam “Moon Music” para o dia 4 de outubro

Coldplay anunciam “Moon Music” para o dia 4 de outubro

Os Coldplay anunciaram hoje o lançamento do muito aguardado décimo álbum, “Moon Music”. O novo projeto chega às lojas e nos serviços de streaming, a 4 de Outubro, 2024. O primeiro single, “feelslikeimfallinginlove”, será lançado globalmente no dia 21 de Junho, próxima...

Ana Moura e Nelly Furtado lançam nova versão de “Força”

Ana Moura e Nelly Furtado lançam nova versão de “Força”

A icônica música “Força”, que se tornou o hino do Euro 2004 em Portugal, tem agora uma nova versão pelas mãos de Ana Moura e Nelly Furtado. Esta nova versão promete trazer um sopro de frescura, alinhando-se com as tendências eletrônicas que ambas as cantoras têm...