Beyoncé foi a estrela do comercial da Verizon no Super Bowl 2024, no último domingo (11). Num anúncio de um minuto, a superestrela participou de um desafio do comediante Tony Hale: fazer algo tão grandioso que “quebre” a internet 5G da Verizon.
Para tentar “quebrar” a internet, Beyoncé montou uma barraca de limonada improvisada para os fãs, tocou saxofone, apresentou sua própria tecnologia “Beyonc-AI”, fez uma paródia da Barbie como “Bar-Bey” e até anunciou sua candidatura para “Beyoncé dos Estados Unidos”. No entanto, a capacidade da empresa de manter os telefones dos clientes a funcionar permaneceu imbatível.
No final do comercial, a cantora de “Single Ladies” revelou que sua próxima estratégia será simplesmente lançar uma nova música ou álbum. “Ok, eles estão prontos”, disse ela de um foguete no espaço sideral. “Soltem a música nova.”
Veja aqui o anuncio visto no intervalo do Super Bowl:
.@Beyonce can break the internet. But can she break Verizon? pic.twitter.com/kWayhBFxbj
— Verizon (@Verizon) February 12, 2024
Minutos após a exibição do comercial, Bey postou um teaser no Instagram intitulado “act ii”, acrescentando a data de lançamento do projeto: 29 de março.
Duas das canções do álbum ficaram imediatamente disponíveis após o anuncio: “Texas Hold’Em” e “16 Carriages”. A primeira surge com uma sonoridade muito country, estilo nunca antes explorado por Beyoncé.