Bárbara Tinoco já é uma das artistas portuguesas mais populares em Portugal mesmo com uma curta carreira que teve o seu início com uma participação no The Voice Portugal onde acabaria por não conseguir virar qualquer cadeira.
Mas na sequência dessa mesma apresentação, onde cantou um tema de Dolly Parton, teve oportunidade de apresentar um tema da sua autoria, “Antes Dela Dizer Que Sim” que acabaria por convencer os portugueses. Desde então a sua popularidade tem tido uma ascensão meteórica, sendo atualmente uma das artistas mais populares em Portugal.
Agora chegou a altura da artista editar finalmente o seu álbum de estreia que irá receber o seu próprio nome: “Bárabara”. O disco será revelado no próximo dia 22 de outubro, contém 10 faixas, entre as quais algumas já bem conhecidas como “Antes Dela Dizer Que Sim”, “Sei Lá”, “Outras Línguas” ou “Fugir de Ser”. De fora ficaram as canções que integraram o EP editado recentemente onde cantou em dueto com artistas como Bárbara Bandeira, Carlão ou António Zambujo.
“Bárbara,” é o primeiro longa-duração da artista e será apresentado ao vivo nos Coliseus no próximo mês de novembro. São cinco as datas agendadas que se encontram muito perto de esgotarem na totalidade. Esta poderá ser a primeira vez que uma artista de apenas 22 anos de idade esgota as mais emblemáticas salas do País nos espetáculos de apresentação do seu primeiro trabalho de originais.
Ainda antes de editar o primeiro registo de originais, Bárbara Tinoco, conta já com destacados prémios da indústria, entre eles um Globo de ouro, na categoria “Melhor Intérprete” e ainda um prémio Play “Artista Revelação”.
Alinhamento do álbum:
antes d’ela dizer que sim
outras línguas
diz me o que é que fizeste
o teu namorado
fugir de ser
Carta de Guerra
Para o Rafael e para a Maria Vitória
noutra vida
sei lá
tragédia
se o mundo acabar
Bárbara Tinoco edita álbum de estreia a 22 de outubro
“Antes d’Ela Dizer Que Sim” e “Sei Lá” são duas canções que compões o álbum “Bárbara”
14 Outubro 2021
Tags: Bárbara Tinoco