Bárbara Bandeira & Veigh “Fumaça”

O novo single de Bárbara Bandeira acaba de ficar disponível em todas as plataformas digitais. Fumaça representa o primeiro dueto de Bárbara Bandeira com um artista brasileiro e marca também a estreia de Veigh em colaboração com uma artista portuguesa.

“Fumaça”, o novo single, reflete o som distintivo que continua a solidificar Bárbara Bandeira como um valor importante da pop nacional na atualidade, agora a conquistar o outro lado do Atlântico. Unindo forças com o trapper brasileiro Veigh, a artista apresenta-nos aquele que pode muito bem ser o hino deste verão.

A edição de “Fumaça”, marca um novo ciclo no percurso de Bárbara Bandeira. O single faz parte de um projeto mais alargado, com lançamento previsto para o final de 2024, que explorará uma ligação especial da artista ao país irmão, contando com participações de nomes-chave da música brasileira.

O primeiro lançamento de Bárbara Bandeira em 2024 sucede à edição do seu álbum de estreia “Finda”, lançado no final do ano passado. O disco continua a somar êxitos e distinções, com destaque para “Como Tu” (feat. Ivandro), que alcançou a impressionante marca de 8 platinas e foi a música mais ouvida no Spotify em 2023, e “Carro” (feat. Dillaz), que já conquistou a tripla platina. Cristaliza e Ou Não foram também já certificadas com ouro.

Bárbara Bandeira foi nomeada para os Prémios PLAY na categoria de Vodafone Canção do Ano, com Como Tu (feat. Ivandro), e arrecadou o prémio de Melhor Artista Feminina. “Fumaça” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Rádio Arena